Conheça o novo Blackberry Pearl 8220 Flip


A RIM lançou seu primeiro modelo de Blackberry com flip. Trata-se do Blackberry Pearl 8220 Flip, o aparelho conta com uma tela de LCD de 2 polegadas e resolução de 240×320 pixels. O teclado QWERTY aparece como em alguns outros modelos da série, ou seja, com duas letras por tecla.

O aparelho apresenta uma característica indesejável para aqueles mais ligados em tecnologia, ele não suporta redes 3G… O aparelho tem previsão de lançamento no Brasil para outubro deste ano.

O Pearl 8220 Flip conta com um player para reprodução de vídeo e áudio, câmera de 2 Megapixels, flash, zoom, grava vídeos e suporta Wi-Fi e bluetooth. A expansão de memória é um ponto forte do celular, ele possui um slot para cartões microSDHC de até 16GB.

Blackberry Pearl 8220 Flip

Blackberry Pearl 8220 Flip

O lançamento já aparece no site americano da Blackberry

Textos Relacionados:

  1. BlackBerry Pearl
  2. Palm anuncia o novo Wanda
  3. Fotos do novo Nokia N82
  4. HP Lança concorrente do Eee PC
  5. UMPC de US$ 999, conheça o LifeBook U810


As melhores ofertas estão aqui!


Ofertas de HDs internos e externos
Ofertas de processadores Intel e AMD
Ofertas de placas mães
Ofertas de notebooks
Ofertas de MacBooks
Ofertas de iPods
Ofertas de Palms e Handhelds
Ofertas de Celulares
Ofertas de Smartphones
Ofertas de Câmeras Digitais
Ofertas de Filmadoras Digitais
Ofertas de Cartões de Memória
Ofertas de Monitores de LCD
Ofertas de TVs de Plasma e LCD
Ofertas de GPS

Mais informações e links

Junte-se comentando, lendo o que os outros dizem ou colocando um link a partir do seu blog.





Comente

Tire um tempo para comentar e nos dizer o que você acha. Alguns códigos HTML são permitidos para formatação.

Comentários dos Leitores

Seja o primeiro a comentar!