Blog BrasilSource.net vira um digg
Aparentemente o blog BrasilSource.net resolveu adotar o formato de digg. Estava navegando pelo BlogBlogs tentando adicionar alguns blogs que eu gosto como meus favoritos lá (se alguém puder me explicar como eu faço, tem muita gente pra eu favoritar…) quando tentei adicionar o Brasil Source e acabei indo parar no blog. E aí veio a surpresa! Tã nãaaaa, o blog virou um digg!
O blog já vinha divulgando periodicamente links para as melhores notícias e dicas que eles encontravam na blogosfera. Parece que a intenção de virar um canal de divulgação se concretizou e teremos um novo digg para a massa blogueira rechear com os mais variados sabores de posts.
Acho que eu fui um dos primeiros a ver a novidade no ar… Aliás, eu queria agradecer ao pessoal do blog por publicar uma nota minha sobre um artigo do Guia do Hardware que ensina a desbloquear as impressoras da Epson.
E, para quem tem interesse em desenvolver algo semelhante, o software usado foi o Pligg.
PS.: Estou esperando eles lançarem os botões para indicação de artigos. Assim que isso acontecer teremos um botão do digg BrasilSource ao lado dos botões do Rec6 e Linkk que já figuram aqui no blog logo abaixo do título dos artigos.
Tags: brasilsource, digg brasilsource, brasilsouce vira digg, formato novo no blog brasilsorce, brasilsource.net
Textos Relacionados:
- SPAM em um digg-like nacional
- Muitas novidades no blog…
- PirateBay lança serviço de blog
- Atenção: Mudanças no RSS do Blog
- Mais um blog sobre tecnologia e info




















Parodiando o Los Hermanos, o Como Faço? é o Digg do eu sozinho