Dicas sobre o fim da temporada de Heroes
Quando a primeira temporada de “Heroes” entrou em sua reta final nos Estados Unidos, a revista Entertainment Weekly encontrou um jeito divertido de badalar a série, publicando uma edição com capas diferentes retratando os heróis - e todas elas com pistas interessantes sobre os próximos acontecimentos.
Foram cinco capas no total: uma delas trazia Hiro e Nathan Petrelli; outra, Claire e Mr. Bennet; a terceira tinha Matt Parkman, Mohinder e Peter Petrelli; uma, Niki e D.L. Hawkins; e a última, Sylar e Linderman.
Bom, se você está louco para saber alguma pista dos acontecimentos do episódio final desta primeira temporada - que, como você sabe, acontece nesta sexta-feira - clique aqui, e confira as capas.
Algumas dicas estão nas legendas; e será que você consegue achar outras?
(Fonte: Séries e etc.)
Tags: heroes, dicas sobre heroes, fim de heroes, fim da primeira temporada de heroes



















