Que tal ganhar um pendrive de 2GB???
Resolvi participar da promoção do GuiaTech que está sorteando um pendrive de 2 GB. Basta responder a pergunta: “O que faria com um Pen Drive Kingston de 2GB?”.
Minha resposta: Primeiro instalaria um Linux portable nele, assim poderia ter tranquilidade em usar uma máquina qualquer fora de casa. Depois colocaria mais alguns programas portable para fazer suporte no Windows, coisas como softwares para detecção de hardware, anti-vírus e afins. Tudo que facilite a minha vida longe do meu PC.
Gostou da idéia??? Quer participar??? Então faça um post no seu blog respondendo a pergunta acima. Feito isto basta deixar o seu nome, link para o post e email no site do GuiaTech. Lá você também encontra as regras e a data do sorteio.
GuiaTech Premiado. Ganhe um Pen Drive.
Quer ganhar um Pen Drive Kingston de 2 GB? Clique aqui e participe da promoção que está rolando no GuiaTech.com.br



















