[Tag] 5 Coisas que me irritam!


Ok, ok… Eu tinha prometido ao Doufer que iria participar da brincadeira após a instalação da versão 2.1 do Wordpress. Mas não estou com vontade de esperar… Portanto. vamos lá:

1. Falta de água gelada quando chego em casa: Essa irrita muito. Detesto chegar em casa e não ter nem uma gota de água na geladeira.

2. Mosquito: Existe coisa mais chata que mosquito? Bem, só a falta de água gelada… Eu tenho um problema com mosquitos. Eles - na verdade elas, por que só as fêmeas mordem - não me deixam em paz. E o mais irritante é que elas só mordem no pé, o pior lugar… Isso sem falar no zumbido. Eu queria entender a função dos mosquitos no ecossistema, alguém tem uma resposta? A única coisa que eu sei é que eu sou gostoso e todas as mosquitas são podólatras!!

3. Os malditos emoticos do MSN: Nada contra os emoticons em geral, até gosto deles e uso eventualmente. Mas a pior coisa do mundo, após os mosquitos e a falta de água gelada, são as pessoas que substituem palavras ou letras por emoticons no MSN. Você está lá conversando e derepente pula uma linha de texto que parece um enigma, cheia de bonecos animados, letras dançantes e afins… Nem o Indiana Jones decifra aquilo! Sem comentários.

4. Vizinho evangélico fanático: Antes de qualquer coisa deixem-me avisar que eu não tenho preconceito contra religião nenhuma, mas o fanatismo exagerado me irrita muito. Uma das coisas mais chatas é ser acordado durante o fim de semana pelos berros do seu vizinho evangélico fanático que não se importa em “cantar” (ou melhor berrar) de manhã cedo.

5. Gente fútil: Não tem como conviver com pessoas sem conteúdo. Afinal de contas é impossível conversar apenas sobre roupa, night, namoros e afins… Por favor, mais cultura! Vocês não precisam ser analistas políticos ou econômicos, nem filósofos, mas pelo menos saibam falar sobre assuntos mais relevantes.

Ta aí a minha lista, e agora eu convido a galera:

- Orivaldo - NewsBIT
- Mírian Nery - Ao meu redor
- Aldemir Silva
- Rafael Arcanjo
- Silvano Villela - PlugBR

Aproveite as ofertas de games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no JáCotei.

As melhores ofertas estão aqui!


Untitled Document
Ofertas de HDs internos e externos
Ofertas de processadores Intel e AMD
Ofertas de placas mães
Ofertas de notebooks
Ofertas de MacBooks
Ofertas de iPods
Ofertas de Palms e Handhelds
Ofertas de Celulares
Ofertas de Smartphones
Ofertas de Câmeras Digitais
Ofertas de Filmadoras Digitais
Ofertas de Cartões de Memória
Ofertas de Monitores de LCD
Ofertas de TVs de Plasma e LCD
Ofertas de GPS

Mais informações e links

Junte-se comentando, lendo o que os outros dizem ou colocando um link a partir do seu blog.


Leia também


Comente

Tire um tempo para comentar e nos dizer o que você acha. Alguns códigos HTML são permitidos para formatação.

Comentários dos Leitores